Por que as pessoas não querem voltar ao trabalho?!

O cerne desta questão pouco tem relação com posições políticas, ou de saúde, se você analisar a questão de forma aprofundada, verá que tem relação com os sonhos de cada um, ou em caso escusos com situações de vida individual caótica…

Vejamos a segunda que é mais prática e objetiva, vida individual caótica: quem quer voltar ao trabalho de imediato, desconsiderando todas as recomendações, simplesmente está atolado, principalmente de demandas financeiras, ou de igual peso, e que devido a sua condição atual não lhe resta nenhuma outra saída, que não produzir, mesmo que enfrentando os riscos expostos.

Já o primeiro item mostra muito sobre sonhos objetivos e metas, quem não se encontra na segunda opção, quer voltar ao trabalho por tem claro sua missão de vida e ao invés de criticar e vociferar idiotices sobre os tomadores de decisões públicos, estão focados em de alguma forma contornar a crise, mesmo que em seu alcance limitado pois sabe que isso pode comprometer seu objetivos de vida, e isso pouco tem relação com ganhar dinheiro, visto que quem tem objetivos de vida de longo prazo tem claro que dinheiro não é o foco, mas uma ferramenta para atingir seu objetivos.

Já as pessoas que não querem voltar a trabalhar possivelmente trabalharam para outras pessoas, ou seja estão produzindo para galgar os sonhos de outros, e ninguém em sã consciência que não um mãe ou um pai, se arriscaria por outrem, ainda mais se tratando de uma questão vital. Por que se arriscar para “enricar o chefe”? “melhor ficar em casa”. Note que você não esta enricando ninguém, você não descobriu real motivo de existência nesse plano e blasfema sobre outras variáveis que não a principal que que você nem sabe o que quer da vida.



Deixe uma resposta